terça-feira, 27 de julho de 2010

Lingerie day - Justiça seja feita

Hoje é o dia da lingerie no twitter. Digam agora qual é a graça de ver fotos de mulheres de lingerie? (pelo menos para nós, meninas).

Pois é, homens... Assim como vocês odeiam ver mulher usando calcinha bege e com certeza brochariam se vissem um sutiã bem fuleiro ou uma calçola daquelas da vovó mijona furada, nós também NÃO queremos ver aquela cueca frouxa, aparecendo o cofrinho peludo, com rastro de freio de bicicleta... Put a keep are you!
Mulher precisa se manter no peso, ficar sempre bonitona, durinha, cheirosa e arrumada. Por vezes metemos aquele fio dental incômodo na bunda só porque vocês vão ficar taradões e tudo mais. E aí, quando vocês tiram a roupa a gente se depara com aquela zorba de algodão branco que a mamãe deu há alguns meses. E temos que achar bem lindinho... Oh, my Gófi!
Portanto, fiquem sabendo que nós apreciamos também uma homem que se importa com a indumentária do seu parceirão. Ele estar apenas embrulhado não é lá muito sexy. É como um pirulito de 10 centavos. Mas se ele vier bem arrumadinho, é como um pirulito POP de cereja. O nível aumenta, entenderam?
Ok, então, como justiça a nós meninas que precisamos ver outras mulheres de lingeries no lingerie day do twitter, escolhi alguns exemplos de cuecas masculinas bem bonitinhas para vocês se deliciarem. E para os meninos, aproveitem as dicas na hora de agradar a gatinha de vocês.
1) Essas cuecas estilo shortinho apertado são muito bonitinhas. Mas cuidado com as vermelhas! Eu, particularmente, acho uó do borogodó. Parece garoto de programa barato. Para os meninos mais gordinhos, ela não fica legal, prefiram uma mais tradicional. Acho as brancas e as pretas as mais assim... .... Isso aí. Ah, e também evitem aquelas com muitos escritos ou desenhos. São brochantes. Ninguém que ver a Hello Kitty ou os dizeres "Catch you" na bunda de vocês, obrigada.


2) As tradicionais podem ser muito lindinhas, desde que no número certo e de cor mais neutra também. Nada de amarelas estilo meu pintinho amarelinho e nem aquelas azuis cor do céu. Argh! E, mais uma vez, eu dispenso as vermelhas. Sério, eu acho que é de muito mau gosto. Mas há quem queira...
3) E quem foi que disse que a samba-canção não pode ser lindinha? Se você quer ficar em casa, à vontade, ela pode ser uma ótima pedida. Mas de novo: samba-canção do Bob Esponja é triste, hein, meninos? Ornamentar com desenhos o Lula molusco de vocês é super idiota. Optem por uma mais discreta, ou vão parecer as ceroulas da bruxa do 71.


Ah, e sabem aquelas cuecas de sexy shop, que são uma cobrinha na frente ou tem uma redinha atrás? Então... Elas são ridículas! A não ser que você queira matar sua parceira de tanto rir, jamais use uma coisa daquelas. Apenas se sua namorada tiver pedido. O que, na minha opinião, a coloca em um nível bem próximo de ser maluca, mas enfim... Cuecas como a desse site aqui (clique) são o fim da picada. Quase que literalmente. Algumas coisas foram feitas só para mulheres. E lingerie é uma delas.
Então, é isso, pessoas!
Deixo a dica do dia da lingerie para que os meninos comprem uma peça bem legal e bonita - e que não seja comestível - para presentearem suas mulheres. Aproveitem e passem numa loja masculina e renovem o estoque de cuecas ao invés de esperar o próximo aniversário para ganharem algumas.
Só por hoje, vai!
Por Lety

7 comentários:

Yuu... disse...

hahaha aiai.... cueca de pai velho é definitivamente a coisa mais broxante que existe! cueca tem que ser box, nao estilo calcinha, pequeninha, apertadinha na virilha! Pior depois de um tempo qnd tudo isso fica relaxado e os caras adoram o tal conforto!

28/7/10
Raquel disse...

Olá, meninas!
Adorei o blog!
Seguirei vcs.
bjoss
Sorte!

28/7/10
JJ disse...

Pois bem... achei o artigo interessante... até certo ponto, revelador! O que faltou foi opinar sobre os criadores de bicho solto, os que não se dobram às exigências da sociedade provinciana e retrógrada e vagam livres, leves e soltos, com seus "pirulitos??" (o termo correto é pau!) de preços variados...

29/7/10
Naiara e Letícia disse...

hahahaha...
Vc tem razão, JJ, faltou isso. Mas é que como eu estava falando sobre as cuequinhas lindas, acabei deixando de lado quem não as usa.
Enfim, andar por aí sem cueca pode ser muito perigoso. E é desconfortável para nós, mulheres. Pq o pau, como vc diz, (ou o pênis, pirulito, jeba, cobra, pinto, braulio, enfim...) geralmente adquire uma posição ridícula. Ele cai todo para um lado e todo mundo percebe que vc não está usando a bendita cueca. Mas aí vc dá aquela arrumadinha e td bem... Daí, nós mulheres, desavisadas, chegamos e beijamos e damos aquele amasso. E a coisa fica bem dura, literalmente. Não dá pra disfarçar, e as cutucadas chegam a ser mal educadas.
Então, se vc está em casa sozinho, td bem deixar seu parceirão viver solto, pode até rodar, fazer um girocóptero ou algo do tipo. Mas se for sair, por favor... Cubra-o.
;)

29/7/10
JJ disse...

É por isso que eu bebo!

29/7/10
Naiara e Letícia disse...

Opa! E nós também! Vamos fazer uma hora "A birita dos leitores" que tal? ;)

29/7/10
Myllet disse...

"Cuecas como a desse site aqui (clique) são o fim da picada. Quase que literalmente."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!!!

29/7/10