sábado, 2 de outubro de 2010

Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer

Olá, lindezas! Como vão vocês?
Bem, como alguns já vem acompanhando há algum tempo, prometemos um sorteio em breve de um livro. E todo mundo me pergunta qual, etc e tal. Então, resolvi fazer uma espécie de postagem pré-promoção, apresentando para vocês um pouco das palavras da autora do livro que vamos sortear aqui.
O livro chama-se "Kika, a estranha" e foi escrito por Kika Salvi, uma jornalista e colunista de sexo.
O porquê da escolha dele é simples - eu o li e achei que vocês mereciam também ler algo tão bom.
Esbarrei com o livro da Kika meio sem querer, em uma viagem que fiz a Belo Horizonte. Abri uma das páginas, passei os olhos. Fiquei curiosa, levei para casa. E quando a ideia de uma promoção no Batom e Cinta-Liga nasceu, eu encontrei a Kika no Facebook, e muito educadamente ela me disse lindas palavras que aumentaram ainda mais a vontade de presentear um de vocês com o livro dela, que sou suspeita em falar, porque acabei virando fã.
Com uma linguagem jovem, leve, despreocupada e moderna, "Kika, a estranha" conta a história da própria, que se equivale aos pensamentos e vivências pelos quais muitas de nós também passamos. Usando suas palavras:
"Kika, a estranha mais do que um livro picante, cruel às vezes e um tanto divertido, é a oportunidade de olhar o meu retrato e dizer 'esta sou eu, para o bem e para o mal'".

Para que vocês conheçam ao menos um pouco da forma deliciosa que a Kika tem de escrever, essa postagem será um texto de sua autoria. Espero que vocês gostem e se animem de participar conosco dessa pequena brincadeirinha e quem sabe, levar o livro para casa.

Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer


Nem de longe é a beleza de um homem que encanta a mulher. Para a sorte de vocês (ou azar, vai saber...), nosso barato é diferente, e pode ser definido, entre outras coisas, como "virilidade". Essa definição tem muito pouco a ver com coçadas supostamente discretas nos testículos, cuspidelas na sarjeta ou exaltação do sistema nervoso diante de 22 homens suados correndo no gramado, imbuídos do espírito de encaçapar a gorduchinha.

Vai muito além da testosterona exacerbada.

Tem a ver com autoconfiança, sempre. E com perspicácia, qualidade muito rara num homem. Ou você pensou que seria fácil? Não ligamos pra barriga, careca ou pneuzinhos, até porque sabemos muito bem que nada disso atrapalha, tanto quanto o seu oposto pode ser absolutamente desprovido de encantos se não vier acompanhado de um perfil psicológico substancioso.Mas o que afinal de contas isso quer dizer, nunca te explicaram. Então lá vai.

Voltemos à virilidade.

Acho que poucas coisas nesta vida são mais eróticas e provocantes do que a inteligência. E quem a tem também possui senso de humor - porque somente os inteligentes não levam nada muito a sério e sabem se divertir mesmo com as intermináveis chatices cotidianas. Então temos inteligência e senso de humor, que somados à malícia (outro atributo dos neurologicamente privilegiados) arrebatam as mulheres e tornam um homem ainda maior aos nossos olhos. Porque não basta pregar a gente na parede. Isso todo ser munido de um bom falo é capaz. É preciso, para se diferenciar da varonil multidão, despertar nosso impulso primitivo racionalmente ativável.

Eternamente alunas.

Vocês olham uma mulher e pensam: "Meu Deus, que peitos, que nádegas, que cinturinha escultural, que boca mais lasciva...", e já começa o devaneio e o desejo de abater.

Nós, não. É impossível uma mulher (minimamente inteligente, claro) olhar para um homem esteticamente interessante e, sem nenhuma conversa, desejar ser invadida. Não. Eis aqui a diferença: nosso desejo de invasão não prescinde do intelecto (você já deve ter presenciado o olhar admirado e sensual das alunas de um grande professor). É preciso passar primeiro pela porta da razão para chegar à porta da alegria. E quanto melhor for o instrumento pensante do sujeito, maiores as chances de acolhida de um outro também interessante e mais mecânico agente.

Porque mulher gosta mesmo é de ser surpreendida, e isso só acontece quando se depara com alguém mais esperto do que ela. Todos sabem o jogo que estão jogando, esse interminável gato-atrás-do-rato que motiva nossa vidinha. E é preciso reconhecer as suas regras, o que requer maturidade. Homem que baba demais, no chance. Os que bajulam e não convencem, também. Os cafas, cruz-credo! A gente tem olho clínico pra eles e passa longe quando os vê. Os demasiadamente (ou precipitadamente) românticos têm grande chance de morrer na praia, porque acaba o desafio. Os posudos e pretensiosos não duram mais do que uma noite. Restam então os inteligentes.

Estes, sim, sabem do que somos feitas. E sabem que, por trás de toda empáfia, vaidade ou sedução, está um bichinho indefeso em busca de acolhimento, louco por um colo.A virilidade está nisso, na consciência masculina de que não somos assustadoras nem lascivas, mas apenas mulherzinhas assustadas e ávidas por um olhar que nos descubra. E nos devore, de preferência.


Por Kika Salvi

É isso aí, lindos e lindas, o que vocês acharam?
Espero que estejam ansiosos pelo nosso primeiro sorteiro. Porque vamos fazer outros, né? Vocês merecem!
Ele virá em breve, fiquem de olho, hein?
Desde já adianto que só os seguidores do Batom e Cinta-Liga poderão participar. Claaaaro, porque são vocês que, conosco, constroem esse blog. =)
Enquanto isso, continuem por aqui que a gente simplesmente AMA e se diverte com vocês!
Beeeeeeeeijo da gorda!
=*

Por Lety

P.S: A imagem também é de autoria da Kika Salvi e pode ser encontrada em seu blog http://www.kikasalviart.blogspot.com/
Lembrando que para se tornar um dos nossos seguidores Só Lindos, você pode usar e-mail do gmail, orkut, twitter, etc.
QUEM QUER GANHAR? \o/

11 comentários:

C.P. disse...

Adooooooooooro! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! *-*

3/10/10
Naiara e Letícia disse...

\o/

3/10/10
Cezar Mota disse...

Eu também quero um "manual" desse... Adoro vcs meninas! Sucesso

3/10/10
Well Souza disse...

Oi jovenzinhas!!

muito bom o estilo forte dela, ehim!

E o conteúdo, então, nem se fale. É esse tipo de mulher que diferencia homem de menino.

Acendendo uma vela para ganhar ao invés de comprar, pq, de um jeito ou de outro, vou ler o livro! rsrs

bjus

3/10/10
Caroll Marinho disse...

eu quero tbm! e eu podia ganhar.. pôxa.. nunca ganho nada nem em rifa de escola ou em bingo no asilo! rs

bjO!

=]

3/10/10
Lí Monteiro disse...

Já quero o livro!!
hehehe...

Ah, sempre leio os posts...cada vez melhores! Parabéns meninas! =]

4/10/10
Angélica Cristina disse...

eu tb quero!!!
Muito legal o texto..
beijo

5/10/10
Marianne disse...

eu queroo!!

6/10/10
Anônimo disse...

Muito bom...fiquei com gostinho de quero mais...
Sucesso, amores!!!

Bibi

12/10/10
Yuu... disse...

caraca eu sou uma mulher! o0

17/11/10
Naiara e Letícia disse...

HAHAHAHAHA... SÓ WINNERS!

17/11/10