terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os famosos mais lindos do Batom e Cinta-Liga - Resultado da enquete

Olá, meninas! Sim, meninas, porque mais uma vez vou puxar saco da mulherada e valorizar apenas os gostosos e muito gostosos nesse post.

Vocês votaram, vocês pediram e nós fizemos A LISTA DOS FAMOSOS MAIS SEXY DO BATOM E CINTA-LIGA!

Palmas!
Clap clap clap clap...

Devo dizer, inicialmente, que sinto muito orgulho de vocês, leitoras, esse time aí ficou um tesão uma delícia muito bom!

Houve muitos empates, porque a lista acabou ficando comprida (e sinceramente, eu ainda achei pequena), então, para ser justa decidi não adotar critério de desempate e colocar os empatados ali, apertadinhos, dividindo o mesmo lugar. Até porque, a gente os ama assim mesmo, todos juntinhos, apertadinhos, de preferência suados e... Oi, q.

Então, para gerar um maior suspensezinho, vamos começar de baixo para cima (ui) dos menos votados para os mais votados.

Categoria Outros
Lancei mão de uma lista de acordo com os nomes que eram citados, mas deixei o espaço aberto para aqueles não citados. Com um voto cada um, os muito lindinhos lembrados por vocês foram: Jared Letto, Jensen Ackles, Joshua Jackson e Adam Brody. Quero um OUTRO desse na minha vida, só digo isso. Seguem suas respectivas deliciosas fotos:




Quinto lugar
Esses lindos estavam na lista e empataram em quinto lugar: Tom Welling, Freddie Prinze Jr., Brad Pitt, Jude Law e David Beckham. Tenho algo a dizer para esses queridos, em minha vida, os últimos podem ser os primeiros, anotem aí.


Quarto Lugar
Parabéns a você que chegou até aqui sem ter um ataque de histeria! Em quarto lugar o vampiro mais amado do mundo (isso soou estranho) Robert Pattinson.


Terceiro lugar
Outro empate! Mas vocês, hein, meninas... Mas eu entendo, AH SE ENTENDO. E os bonitões que dividiram o terceiro lugar foram os atores Taylor Lautner (e essa é a supremacia dos lobisomens sobre os vampiros, hein?) e... pasmem... George Clooney! Aêêê... Ninguém subestime o poder de um cinqüentão, não é mesmo?

Segundo Lugar
E eu que o lancei na lista esperando poucos votos, me surpreendi com a vice-liderança do ator Johnny Depp. Suspeitíssima em falar. Para mim, pode não estar em excelente forma, mas tem tanto crédito que. É isso.

Primeiro Lugar
Ai, gente, foi tão difícil escolher uma foto só, sério. Esse sorriso... AI, ESSE SORRISO... Primeiríssimo lugar do mais linduxo: Jake Gyllenhaal. (suspiros suspiros suspiros)

Então é isso, moçada, esse time ficou muito delicioso e eu só sei que quero todos para mim MESMO! Cada uma tem um gosto diferente, mas no fim das contas concordamos em uma coisa: acabei de esquecer qual é, ainda estou tonta com tanto homem bonito, sério.

Ah, sim, lembrei... Que merecemos ao menos um desses. Estou na fila forever.

Resolvi fazer outra enquete com vocês, leitoras que sabem das coisas, num estilo retrô saudade demodê da época de adolescente: Qual série/seriado você sente mais saudade? Responda na nossa página inicial.

Então, só um lembretinho: Em breve o formulário para concorrer ao livro “Kika, a estranha” estará on line. Bastará preenchê-lo e cruzar os dedos. Poderão participar todos os seguidores, então segue aí do lado – Só Lindos – Seguir (você pode usar conta do blog, Google, Orkut, twitter, etc).

Beijos...
Pra vocês não, gentem, para esses tesudos aí em cima.
PALMAS DE NOVO!
Clap clap clap clap...

ALÔ, REVISTA PEOPLE! É ASSIM QUE SE FAZ UMA LISTA!

Por Lety 

7 comentários:

JJ disse...

Sou contra! Faltou o JJ!!

13/10/10
Naiara e Letícia disse...

Hahahaha...
Qdo fizermos uma lista dos leitores mais gatos, com certeza vc vai estar nela, João!
;)

13/10/10
Viviane Pinho disse...

Aaaah! Eu ainda prefiro o meu lobisomeeeen! *-* Supremacia do lobinho!

13/10/10
Naiara disse...

Arrasada porque Jude Law não ficou em primeiro lugar (nem o Jacob... ahhh... Jacob!)

Mas contente com uma lista assim recheada de maravilindos!!! Dá gosto de olhar!!!!

13/10/10
Yuu... disse...

Jonny Deep primeirao!

17/11/10
Andrealuisa disse...

jesen ackles e Jonny Deep
;p
hum descobrir seu blog hj e me apaixonei,parabéns adorei os post...^^

5/1/11
Naiara e Letícia disse...

Mto obrigada, fique conosco!
:)

5/1/11