sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E tem aquelas que são caídas...

Claro que não estou falando de nossas charmosas leitoras... Mas vamos combinar que têm algumas mulheres que vieram ao mundo com o único objetivo de queimar o filme de toda a raça feminina.

E como ADORAMOS dar um pitaco na aparência alheia, falemos mal dessas desleixadas:

Cabelinhos ensebados

Quando você olha para a cabeça da moça só consegue imaginar um ovo que pode ser fritado naquela quantidade de óleo incrível e nojenta! Pior ainda quando os cabelitchos estão polvilhados com caspa.
Argh!
Solução: água e xampu nelas!

Cara de carimbo

Se você pegar o rostinho da moça e encostar num pano ele vira o Santo Sudário! A mocinha sai de casa com blush pink, uma sombra turquesa regada a cílios volumosos e bem pretos, um batom vermelho e o tom do rosto totalmente diferente do pescoço e do resto do corpo.
Maquiagem deve ser utilizada para realçar as qualidades e reduzir alguns defeitos. O exagero enfeia a gata, que, muitas vezes, ganha apelidos pejorativos como “cara de palhaço”, mencionados apenas pelas costas da mocinha ou em blogs como o que vos fala!


Perfume barato/fedorento/exagerado

Sabe a música “Quando você passa eu sinto o seu cheiro...”, pois é, só é legal se tratar-se de um cheiro cheiroso (com pleonasmo mesmo). A moça passa linda e desfilante pelos olhares masculinos, mas quando ela vai o cheiro doce de groselha com lavanda embrulha os estômagos dos infelizes donos dos narizes cheirantes próximos.

Modinhas de novela

É só ver a Juliana Paes utilizando um terceiro olho indiano na novela das 08 que a moça quer passear na balada usando o adereço também!
Claro que as novelas dão ótimas idéias de modelagens de roupas das quais assim que vemos temos vontade de correr na costureira para ter um modelito igual. Mas daí a pensar que uma roupa que fica maravilhosa na Cláudia Raia no alto de seus 2,98m de altura vai ficar linda também em uma mocinha com 1,55m... não dá!


O ministério do bom senso adverte: mulheres caídas fazem mal à saúde (a saúde dos expectadores desses desleixos)!

Por Naiara

6 comentários:

Viviane Pinho disse...

Concordo plenamente! Deus nos livre dessas pragas e alguém alerte-as!

17/12/10
Unknown disse...

hahahaha

Amei!!!!

Vocês só esqueceram de falar daquelas que esquecem (ou deixam por querer) de depilar as axilas e desfilam com blusa de alcinha e cabelão embaixo dos braços. Eco!

20/12/10
Anônimo disse...

Já sai c/ uma amiga que tava com cara de carimbo (risos) e os cabelos grudados na testa de tão sujos. Fiquei com vergonha dela e por ela... caído mexmo!

20/12/10
Naiara e Letícia disse...

Como pude me esquecer das mal depiladas!!!!
hahahaha

Muito bom!

Vamos alertá-las mesmo!

20/12/10
Graziele Hipólito disse...

Ná..acho q vc poderia fazer um post sobre os homens tb pq ninguem merece por ex: a unha do dedinho grande pra coçar ouvido..rabinho pra pagar promessa, regata em momentos impróprios(digo REGATA, machão dependendo do local e temperatura do ambiente até que podemos dar um desconto, enfim, eu como formada, descola e Designer de Moda tenho uma teoria...Deus na hora que fez o ser humano, esqueceu da dose de SEMANCOL para alguns..rsrsrs...bjos!!! Fica a dica...Feliz 2011..adoro o blog!!!

30/12/10
Naiara e Letícia disse...

Muito bem falado Grazi!!! Homens caídos são ainda piores! Argh!

Eu não sou formada em Designer de Moda, mas de homem desleixado eu entendo e você disse TUDO!!!! Semancol pra eles!!! hahahahaha

Obrigada Grazi!

30/12/10