terça-feira, 26 de julho de 2011

PROMOÇÃO ESCRITO DE BATOM



Alô, pessoal!
Hoje é aniversário do nosso blog!
Sim, nosso, porque assim que nasceu, o Batom já não mais pertencia apenas à Naiara e Lety e completou um aninho sendo carregado nos braços carinhosos de todos vocês.

Pensamos em escrever algo como forma de agradecimento, mas não conseguíamos palavras o suficiente. E então lembramos algo que sempre quisemos fazer: “ouvir suas vozes".

Queremos ler algo escrito por vocês. Esperamos receber UM MONTE DE HISTÓRIAS, TEXTOS, DEPOIMENTOS, qualquer coisa, mas infelizmente, iremos escolher apenas duas.

Os melhores textos entrarão aqui em nosso espaço e os autores ganharão uma caneca MARAVILINDA personalizada do blog, gentilmente fornecida pela loja Arte Produtos de Montes Claros – MG, que também trabalha com outros produtos personalizados (já estou aqui encomendando uma caixinha? rsss). Vocês podem conhecer mais acessando o site da loja clicando aqui e pelo twitter - @ArteProdutos (sigam essa loja linda mais linda do mundo e comprem de tudo).

Criamos umas regrinhas apenas para termos uma igualdade de julgamento, ok? São elas:

1)  Deixaremos o tema livre. Vocês podem escrever sobre o que quiserem, viajar da forma que bem pretenderem, desde que seja um texto original, claro, nada de cópia. Contamos com a criatividade de vocês! LEMBRANDO: PODE SER QUALQUER ESTILO DE TEXTO: HISTÓRIA, DEPOIMENTO, CRÔNICA, POEMA, DECLARAÇÃO, CRÍTICAS, DICAS, ETC.
2)  O texto poderá ter apenas um autor.
3) Cada autor poderá enviar apenas um texto.
4) Poderão participar todos os leitores, de qualquer parte do Brasil.
5) O texto deverá ter no máximo 3000 caracteres com espaços e estar escrito no word, de preferência. Desculpa limitarmos vocês, lindos, mas é bastante espaço, né? Só para criarmos um padrão mesmo.
6) Enviem o texto em anexo para batomecintaliga@gmail.com contendo: título (que não é contado nos caracteres), uma foto bem legal condizente com o tema escolhido (favor citar fonte, caso seja retirada de algum lugar específico), nome completo do autor, bem como sua cidade e endereço de e-mail para contato, até o dia 10 de agosto desse ano.
7) O julgamento será feito por nós, autoras do blog, juntamente com a @TwiterMoc, um twitter de divulgação de eventos da nossa cidade (sigam lá essa linda, gente) e com a Camila, a linda dona da Arte Produtos =). As histórias vencedoras serão publicadas no blog, uma ao dia 20 e a outra ao dia 26 de agosto (esperamos ter muitas para ler, pessoal) e ganharão a caneca personalizada do blog feita pela @ArteProdutos.
8)  Pedimos um mínimo de cuidado com pontuação e escrita. Não precisa ser doutorado em português, porque nós não somos. Queremos apenas algo que dê para ler sem esbarrar num “menas” ou “seje” de repente, certo?

Então é isso, todo mundo escrevendo e enviando!
1, 2, 3 e...
VALENDO!
Por Lety e Naiara

1 comentários:

Viviane Pinho disse...

*-*

29/7/11