quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As vencedoras!

Oi, gente!

Achamos que seria muito legal que vocês vissem as canecas das meninas que venceram a promoção Escrito de Batom, feitas pela Arte Produtos, ficaram lindas (e fiquem loucos para encomendar uma também!)

Primeiro, uma palavrinha da Camila sobre a loja:

A Arte Produtos é uma empresa nova no mercado, com menos de 1 ano, que tenta fazer com que seu presente seja marcante e além de tudo leva conforto ao cliente, pois ele não precisar sair de casa nem para fazer o pedido e nem para receber. Uma empresa que pensa sempre na satisfação dos seu cliente. Temos como criação gráfica artes em programas de criação e também desenhos a mão. No momento atendemos somente pela internet, mas temos pretenção de abrir um ponto comercial para ter mais contatos com todos que desejam nossos produtos.

A primeira caneca foi a da Poliana Freitas, que escreveu sobre suas figuras femininas prediletas no cinema, olhem que linda (clique na imagem para ampliar):



A segunda foi a da Nayara, que escreveu sobre uma nova visão através da sua janela da alma. O desenho dessa caneca foi feito pelo João Paulo Andrade, que cursa Artes Visuais na Unimontes e é um dos desenhistas da Arte Produtos. É especialista em desenho japonês, e sempre coloca sua identidade em cada peça feita. Tenta através de traços rápidos retratar todo a beleza que espera. (clique na imagem para ampliá-la):




Aproveitamos para agradecer à Camila e ao João Paulo pelo cuidado a nós dedicado e desejamos muito sucesso em tudo o que realizarem - contem sempre com o Batom para que isso aconteça!

E para as vencedoras: parabéns e muitos brindes de alegria nas novas canecas!

Por Lety e Naiara

0 comentários: