segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como ser 100% desagradável na academia

Maqueie-se

Não há nada há nada mais agonizante do que ver uma mulher maquiada na academia. Vale sombra, lápis, batom... E não se preocupe com o suor, o aspecto escorrido servirá para dar ainda mais aflição nos coleguinhas de malhação.

Use bastante perfume


Capriche no cheirinho. Se a academia não tiver uma boa corrente de ar pode ter certeza que o seu perfumitcho será o cheiro predominante no local. Use perfumes importados, que duram muito e têm um cheiro forte (nada de colônias). De preferência utilize aqueles com cheirinhos de frutas. Se quiser diminuir no desodorante ficará perfeito: cecê + cheiro de frutas é tudo de mais irritante na face da terra.



Pergunte a uma pessoa que está tentando emagrecer se ela tá cuidando da alimentação


Não existe coisa mais desagradável do que um estranho se preocupar com o que você está comendo. Somando a preocupação do estranho com a frustração de não estar conseguindo emagrecer o dia do pseudo gordinho ficará perfeito.

Comente dos seus músculos

Algo que ninguém no mundo quer saber é sobre seus músculos, sua porcentagem de gordura corporal e como você sobrevive diariamente comento alface e tomate em todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Para ser um bom desagradável você deve demonstrar como você é magro e o restante do mundo é gordo "porque não se cuida".

Corra fazendo barulhinhos estranhos

Isso mesmo! Quando estiver dando aquela corrida na esteira puxe e solte o ar como se estivesse fazendo o maior esforço do mundo. Garanto que a pessoa ao seu lado ficará p. da vida na terceira bufada que você der.

Utilize o máximo de termos pejorativos em uma conversa

Banha, banhudo, gordinho, gordo, gordurona, celulitosa... Vale tudo em uma conversa de academia para ser total desagradável! Preocupe-se bastante com a malhação alheia, como se fosse sua. Afinal, um bom desagradável deve preocupar-se excessivamente com a vida dos outros.

Por Naiara

3 comentários:

Viviane Pinho disse...

TUDO VERDADE!

1/11/11
Viviane Pinho disse...

TUDO VERDADE!

Odeio aquele povo que chega com perfume forte! E nem é só na academia! Eu tampo o nariz até a pessoa desconfiar e sair de perto pelo menos.. =D

1/11/11
Naiara e Letícia disse...

Vi...
fiz o post baseado em comentários de vááárias pessoas! heheheh
Cada história que já escutei, especialmente de perfumes franceses em acadêmia. Mas você está certa: perfume forte em qualquer lugar é péssimo!!!!

3/11/11