terça-feira, 12 de junho de 2012

No dia dos namorados damos uma ajudinha aos velas


Nem dar dicas sobre como arranjar namorado (ou como não espantá-lo) e nem sobre como presenteá-los nesse dia dos namorados. Hoje falaremos sobre um assunto que sempre fica nos cochichos dos velas: o que os casaizinhos fazem de mais irritante quando te chamam para sair com eles.

O amor é lindo, mas às vezes ele vem dentro de uma mala que o vela tem que carregar por uma noite inteira. Então? Que tal fazer o teste e ver em qual tipo de mala você e seu broto se encaixam? 



Mala com alças, rodinhas e peso leve
O casal o chama para sair com eles e rola um papo como 03 grandes amigos. Riem, contam piadas e praticamente nenhum assunto é proibido. O casal não se agarra como se fosse a primeira vez que estivessem juntos e esperam chegar em casa para comentar algo que o outro possa ter feito que desagradou. Ah... o sonho de qualquer vela! 





Mala com alças, com rodinhas e peso moderado
O vela sai com o casal, mas tem uma lista mental de assuntos que não podem ser falados a mesa. Aí esquece e menciona o carnaval de 2005 que o cara bebeu e pegou aquela mocréia, ou comenta da extinta mini-saia da mocinha que costumava fazer mais sucesso que o rei Roberto Carlos. Pronto. Um fecha a cara para o outro e o pobre do vela fica com cara de pilastra.




Mala sacola de viagem
O casal fica se beijando e fazendo aquele barulho de “shlep, shlep” e o vela não tem para onde olhar (afinal vai parecer que ele é um tarado se ficar encarando a bitoca dos dois). O moçoilo cochicha no ouvido na moça alguma sacanagem e só os dois riem. A presença do vela é a de figurante e o casal são os protagonistas da novela mexicana, bem, pelo menos é assim que ele se sente.





Mala sem alças, sem rodinhas e peso pesado
Ai! É aquele casal que até quando vão comentar alguma atividade cotidiana como ir ao banheiro, trocar uma lâmpada, começam a discutir na frente do vela. Não bastando toda a falta de jeito que a sensação possa lhe trazer, eles ainda querem a opinião dele para saber quem está certo. G-zuis! O vela se transforma no próprio EUA prestes a jogar a bomba nuclear em Hiroshima se concordar com um deles.



Tenho certeza que todos os leitores do blog são fofos e lindos e se encaixam na primeira categoria!
Feliz dia dos namorados, amigos!

Por Naiara

0 comentários: