terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que batom e Cinta-liga?

O blog acabou de nascer. Chorou muito pouco. Na verdade só chorou para fazer firula, ele gosta mesmo é de sorrir. Deus uns passos e está muito lindinho e contente!

O que a maioria das pessoas me perguntam é: Por que batom e cinta-liga?

Bem, na verdade esse blog surgiu de uma conversa bem gostosa no MSN entre amigas de longa data sobre temas da internet. Sobre homens, filmes, livros, comidas. Sobre tudo.

Queríamos ter algo interessante e opinativo para ler na internet. Afinal de contas, vocês hão de concordar comigo, virou uma imensa rede de putaria deslavada. As pessoas nem sabem mais ser sutis. E foi-se há muito tempo a era em que web cam era para mostrar apenas os rostos.

Se você entra em um bate-papo depara-se com nicks do tipo: "Pauzudo gostoso" "Molhadinha na cama" e "Viado passivo quer rola". Se procura um vídeo no youtube, a sequência de bunda arranca sua cabeça fora (aliás, juro que um dia escrevo sobre funk) e aquela mulher traída desce a porrada na que deu para o seu marido. E nem preciso comentar os excelentes perfis no orkut do "Bruno solteiro sim, sozinho nunca" e da "Marlene sou cachorra, sou gatinha".

E a música? Se é que se pode chamar de música o que as pessoas andam ouvindo.

Aliás, o que não falta na net também são pessoas criticando tudo o que vira moda.

Enfim...

Fizemos a união de duas coisas essencialmente femininas para dar o nosso lado mulher ao que vamos falar. Sensual e belo. Singelo e atraente, como queremos que seja tudo por aqui.

Nós não queremos falar mal ou brigar. Queremos sorrir, bater papo, debater. Por isso, convidamos você que está lendo para participar ativamente conosco. Mande vídeo, sugestões, links, e-mails. Mas não mandem correntes, pelo amor que vocês tem às suas respectivas mães.

Então é isso, laço de fita já cortado, o Batom e Cinta-Liga está no ar!

Quebrem uma garrafa de champanhe, brindem conosco, tira a camisa levanta pro alto e começa a rodar, abaixem as calças e façam um pirocóptero. Não, não, essa última parte é brincadeira.

Enfim, permaneçam conosco! Prometemos toda semana lançar algo novo!

Welcome!


Por Lety

5 comentários:

M. disse...

Meninas, o blog de vcs está uma gracinha! Com certeza vou voltar mais vezes para ler os textos. O nome e o o layout ficaram um luxo! (=

beijos, Mari.

27/7/10
Abelardo disse...

Bem, sobre o layout eu dei minha opinião, mas não foi para me gabar que entrei. Meninas, vocês têm futuro na internet. No meio de tanta bagunça que está por aí, algo realmente legal. Aguardo as próximas reflexões femininas sobre o mundo.

27/7/10
Naiara e Letícia disse...

Sigam-nos os bons!
E os maus tbm... =P

27/7/10
Anônimo disse...

ó... pronto pra rir muito!

afinal o que as mulheres pensam? Elas pensam?
A resposta nesse blog hehe!

Lindas demais!

bjo

yuu

27/7/10
Naiara e Letícia disse...

Opa! É Nóis, mermão! =P
\o

27/7/10