sexta-feira, 13 de agosto de 2010

05 Coisas que os homens fazem que emputecem


01 – Xixi na borda do vaso
Sem sombra de dúvidas... uma das piores coisas do mundo (sim do mundo!) é chegar no banheiro e ver aquelas gotículas de xixi na beirada do vaso sanitário. Acho que o xixi na borda do vaso se compara àquela situação futebolística, quando o jogo está empatado, o atacante do seu time dribla todos os adversários, fica na cara do gol, dribla o goleiro e chuta na trave. Exatamente isso! Aquele gol gigantesco na frente dele e ele mete e bola naquela trave relativamente fina.
Sem contar que... dependendo do homem que dá um vacilo desse, a sensação pra mulher é de uma final do Mundial Interclubes perdida.
02 – Chegar no encontro com cara de bêbado
O encontro foi marcado. Cabelo, unha, maquiagem, perfume e vestidinho novo de parar o trânsito. Tudo para não desapontar a noite de ótima conversa e namoricos que vem pela frente. Aí me aparece aquele protótipo de homem com olhos vermelhos que custam a ficar abertos, o bafo de cachaça (cerveja, vodca, wísque e afins) infernal, blusa semi amarrotada e contando da tarde de bebedeira com os amigos. Afff...
O ponto alvo da raiva feminina, muitas vezes, não é a tarde divertida com os amigos, o que eu pessoalmente considero saudável. Mas por que não diminuir os goles, chegar mais cedo em casa, caprichar no banho e no Cepacol e fazer jus a gatinha que se empenhou por uma noite bacana?
03 – Mexer com mulheres
Clássico! Impossível não passar na frente de uma construção e pelo menos 96% dos pedreiros não mexerem com você. Branca, preta, rica, pobre, feia, bonita, alta, baixa... todas estão no rol de mulheres mexíveis por pedreiros, e se isso não acontecer, corra pro salão mais próximo porque a coisa ta feia pro seu lado.
O problema mesmo é quando não é um pedreiro (o pedreiro incomoda, mas é algo que já considero atinente à profissão). Muitas vezes alguns abobados com 3° grau completo utilizam das célebres frases pedreirísticas: “ei psssiu”, “lindinha você, hein?”, “noooossaa... que maravilha”, e mexem contigo na rua. A olhadinha também é de matar! Mulher vindo = PEITOS, mulher indo = BUNDA. Não dá!!!
04 – Fazer cantadinhas baratas
Aqui vou confessar algo: Eu já chorei depois de ouvir uma cantada barata! Sim, é sério. Foi uma série de cantadas baratas ouvidas no telefone que quase me fizeram entrar em depressão profunda. Fiquei alguns momentos perguntando a Deus o que tinha feito para merecer aquilo (só a título de curiosidade, nunca mais atendi esse abobado).
Tão fácil agradar uma mulher... Perguntas simples como “você está bem?” não são clichês e são ótimas para dar início a qualquer conversa. Na dúvida vá sempre pelo trivial... a conversa flui! Frases pensadas e trocadilhos são furadas!
05 - Galinhar
Esse realmente é o tipo de coisa que incomoda em todos os âmbitos de relacionamentos: o namorico, ficante, flerte, peguete casual e até mesmo na amizade, tem coisa mais chata do que aquele seu amigo galinha que fica te contando com quantas meninas está ficando ao mesmo tempo? Ok garoto, você é um garanhão, agora me faça um favor, CRESÇA!
Por óbvio, uma pessoa não deve fidelidade à outra quando não a está namorando, além do que mulheres também flertam e ficam com mais de uma pessoa. Quando se está solteiro isso é absolutamente normal.
A galinhagem é um problema social mais profundo. Trata-se daqueles casos em que o homem está ao lado de uma garota e já pensando em como vai chegar em outra que está no mesmo local sem que a primeira perceba, o cara contar em mesas de boteco com quantas ficou na festa, ou contar de apenas uma, mas falar “tudo” que fez com ela. O homem galinha não se contenta em só ficar e ter um momento divertido com a garota, ele quer fazê-la sentir-se especial, única, e assim como faz com a pobre da mocinha desavisada, faz com mais tantas e tantas! E se diverte com isso!
O homem galinha tem boa lábia, geralmente muitos amigos e um telefone celular que nunca pára de tocar. O homem galinha fala coisas belas e profundas sobre a personalidade da garota que mal conhece, uma tática boa de conquista dentre tantas outras que ele utiliza.
Rezemos: "Oh Deus, livrai-nos dos homens galinhas... Amém”.

Enfim, essas são algumas coisas que listei que os homens fazem que nos emputecem. Mas infelizmente existem outras coisas, das quais convido vocês a compartilhar conosco. O que os homens fazem ou fizeram que já te fez dar pulinhos de raiva? Algum fato ocorrido, algo que uma amiga contou... vale tudo! Vamos compartilhar experiências e opiniões. E vocês homens manifestem-se também se não concordarem com algo, ou se concordarem! Participem!
  Por Naiara

14 comentários:

Viviane Pinho disse...

Veeerdade! Coisas extremamente chatas! Se fosse para falar de tudo, demoraria horas! kkkkkkkk
Adorei o texto, Tchu!
Beijo!

13/8/10
Dante Godinho disse...

Boa boa Nai, acho que so não saiu cantando mulheres pela rua a forra o resto tem coisas que faço sim, hahahaha

13/8/10
Letícia Liberty Bell disse...

COÇAR O SACO!
Puuuutz...
Qual a finalidade de fazer isso, hein?
Será que 99% da população masculina tem pulga no saco? ¬¬
Ou então, tipo, eles precisam de vez em qdo dar um "oi" pro meninão? Ou se certificar que ele está lá mesmo?
PIOR: COÇAM O SACO E DEPOIS VEM CUMPRIMENTAR A GENTE!
PATAQUEOPARIU...

13/8/10
Caroll . disse...

hahaha
as cantadas baratas realmente tiram do sério..
são broxantes! hauahaua

um arraso esse blog!

^^

13/8/10
Naiara e Letícia disse...

Nossa... como fui esquecer do elemento "coçar o saco". Argh... penso que os homens acham que é um ato invisível, afinal fazem em qualquer lugar, qualquer hora usando qualquer roupa...

Gostei de ver a sinceridade Dantex!!! hahahaha

13/8/10
Poli disse...

Adorei o blog! Já adicionei nos favoritos...
Bjos

13/8/10
well souza disse...

Rachei de rir, principalmente quando li "chegar com cara de bêbado." Não que eu já tenha feito isso... longe, mas aconteceu com o amigo de um amigo meu!
Mais uma vez, ótima!

13/8/10
TIGER disse...

belo texto, meus parabéns.....

porém aproveitando o ensejo do momento, quero deixar uma resalva qt ao fato de sovar as partes baixar,

pq para o conhecimento geral, a classe masculina possui coisas estranhas porém intrinsecas ao ser

assim ocorre tal fato,

assim digo "coçar o saco é o mesmo que respirar, simplesmente acontece"

15/8/10
Richard Tavares disse...

hahahahahaha parabens... gostei do texto, achei bem humorado, engraçado... apesar de ser homem¬¬ auhahuahu

15/8/10
Anônimo disse...

Se coçar as partes íntimas fosse normal, todos os homens fariam! Conheço homens que não fazem isso! Talvez eles higienizem bem as partes baixas, sei lá. E nós mulheres, então? Se coçar alguma coisa é só TOMAR BANHO, oras!!!

15/8/10
JJ disse...

Lá vamos nós outra vez...

Já que todos acharam o texto ótimo(realmente é) terei de ser eu a tecer críticas... tudo bem... eu adoro!!! hauhauhauhahu

Com relação a respingar a borda do vaso, com certeza é péssimo, injustificável! Mas temos de considerar o seguinte: o pênis é um sujeito complicado, o canal da uretra não é um tubo cilíndrico perfeito! É um tecido esponjoso, com formato irregular, talvez imperceptível aos olhos de donzelas puras, mas é elíptico! Além disso reage de forma totalmente involuntária no momento da micção, fatores como quantidade de cerveja consumida, excitação, iluminação, altura do sanitário, detalhes do banheiro, tipo de calçado, etc, influenciam diretamente na "mira". Como disse não justifica, mas explica. Só a título de curiosidade 87,56% dos homens "mijam" mirando a louça para evitar que o barulho da urina na água incomode os tímpanos sensíveis de vocês, isto quando as consideram especiais, como uma qualquer eu já soube de caras urinarem na pia ou no ralo do box... animalesco mas "venérico"!


Chegar ao encontro com cara de bêbado é phoda! Não digo que nunca aconteceu, acontece ou acontecerá comigo, mas é triste.

Mexer com mulheres é estranho pq homem mexem com mulheres de um jeito machista, provocado por uma criação sul-americana opressora da sensibilidade, como vou explicar isso? não dá, perdão companheiros...


Cantada pode ser divertida, barata nunca! Eu acredito que no jogo da sedução vale pegar pesado e despertar o interesse da moçoila, mas sempre com sinceridade! Apesar de 79,40% das mulheres não acreditarem que existam homens sensíveis e dispostos a uma relação honesta e intensa...(puro desabafo); Cantada permite ao ser (H ou M) treinar sua criatividade!

Galinhar, galinhar... galinhar?!?! o que vem a ser galinhar? Solteiro conhece muitas pessoas, rola química, física, biologia, matemática, astrofísica, tudo! Contar vantagem disso separa homens de meninos.


Agora coçar o saco não tem nada a ver com asseio! Experimentem cozinhar bastante dois ovos, descascá-los, embalá-los em uma bolsa de couro bem fino, reúna a isso uma bucha de pêlos a gosto e uma cenoura do tamanho desejado, já que as autoras são vegetarianas (http://batomecintaliga.blogspot.com/2010/08/cenoura-taradona.html) usem uma cueca e saiam por ai pra ver se não tem de existir uma reorganização do conjunto uma coçada estratégica para aliviar um certo atrito, etecétera e tal.


tenho dito

16/8/10
Naiara e Letícia disse...

Eu posso até imaginar, mas nunca realmente saberei como é fazer xixi segurando um caninho ligado a minha bexiga que, praticamente, tem vida própria. Se fatores como quantidade de cerveja consumida, excitação, iluminação, altura do sanitário, detalhes do banheiro, tipo de calçado, etc, influenciam diretamente na "mira", e acabam levando aos respingos na borda do vaso, há uma outra solução: limpar com papel higiênico!
Agora pensem vocês homens... nós mulheres não temos esse caninho para mirarmos no vaso sanitário. Quando a borda do vaso está com respingos de urina alheia uma das soluções é fazer xixi em pé... urgh!!! Aja pernas, mira, concentração...

Homens que miram na louça do vaso para evitar barulhinhos = homem fofo!!!

Chegar com cara de bêbado sempre são pontos perdidos...

Homens mexem com mulheres de maneira super machista mesmo. Chato isso! Em dias de TPM nervosa quase parto pro ataque! Grrr....

"Cantada pode ser divertida, barata nunca!" Essa é a frase!!! Cantadas são super legais! E a melhor maneira de estabelecer a primeira conexão numa relação. Pessoas inteligentes sempre fazem cantadas inteligentes e sempre acabam criando uma conexão depois daquela cantada, seja lá qual for o tipo de conexão... :)
Quanto a "79,40% das mulheres não acreditarem que existam homens sensíveis e dispostos a uma relação honesta e intensa", é... hum... existem??? hahaha =D.
Brincadeiras a parte... se grande quantidade de mulheres assim não acreditam, creio que é porque haja uma quantidade ainda maior de homens que não as façam acreditar, não?
Acho que as mulheres estão aprendendo hoje em dia que os homens não falam só por palavras, mas por atitudes também. Mas enfim...

Galinhar é galinhar ué? hehehehe

O problema não é coçar o saco... é coçar em público!!! Quantas mulheres são vistas por aí coçando a piriquita??? (não consegui achar outro nome agora... pelo menos esse é engraçado! rsrs) Pois é... mulheres têm o órgão genital interno, tb têm cabelinhos, não usam cuecas mas usam calcinhas (a maioria pelo menos... haha), uma vez por mês ainda tem que colocar um absorvente na bendita calcinha, o que cria um ambiente ainda mais abafado e propícios a coçadinhas... massss.... ninguém vê mulher coçando a piriquita por aí!!!
Mas tudo bem... Coçadinhas discretas são permitidas!

Eu amei o comentário... não encontrei nenhuma crítica nele não... só uma boa visão masculina sobre o assunto!

16/8/10
Yuu... disse...

ó....

tem coisas que irritam bastante, como:

- mastigar de boca aberta,

- cortar os pelos do nariz na nossa frente (tem coisas que nem as mulheres podem fazer na frente de um homem, como o bigode por exemplo) NUNCA JAMAIS,

- fazer barulhos com a boca no silencio do quarto enquanto assite filme,

- deixar que as mulheres encontrem no chao um pedaco de unha cortada do dedao,

- entre outras coisas!

17/8/10
Ribeiro disse...

Ainda bem que não faço nada disso. :P

Lê, se vc tivesse um saco, vc entenderia. Portanto, não julgue sem conhecimento de causa.

15/9/10