terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os homens mais sexy do mundo

Diversas revistas divulgam suas listas de famosos mais belos do mundo, todos os anos. Isso serve para encher os nossos olhos, ativar nossas mais finas críticas (porque nem sempre concordamos, claro) e... Babarmos, né, meninas? Enfim, me desculpem os meninos, mas vou fazer um post hiper mulherzinha e selecionar só os homens ditos mais sexy do mundo. Deixa a gente sonhar, vai... Deixa!
Ok, para a salivação excessiva feminina, separei duas listas, para fins de comparação.
A primeira lista é da famosa e badalada Revista People, que sério, me decepcionou em um ponto. Segue:

1. Channing Tatum
Ator e modelo norte-americano, participou de filmes como Ela é o cara e Ela dança, eu danço (puta nome de música de funk). Meio desconhecido, né? Mas bonito.


2. Jake Gyllenhaal
Ator estadunidense, participou de filmes marcantes como Donie Darko e o premiado (e polêmico) Brokeback Mountain – que acabou lhe cedendo a fama de homossexual, que eu rezo para não ser verdadeira, porque né. Seu filme mais atual é Prince of Persia. Sou suspeita, acho esse sorriso do Jake muito lindo. Para mim, ele merecia o primeiro lugar.



3. Bradley Cooper
Ator norte-americano, muito famoso nesses filmes estilo comédia romântica ou cheia de machos, mas que tem o meu apreço. Fez filmes como Ela não está tão a fim de você e The Hangover. Acho justo na lista. É mó gostoso. Ui.



4. Justin Bieber
Fiquei na dúvida se seguia minha regra de tirar as mulheres, nesse caso. QUALÉ, REVISTA PEOPLE, DESDE QUANDO JUSTIN BIEBER É SEXY? ELE NEM AO MENOS TEM HORMÔNIOS PARA SER CHAMADO DE SEXY! Afff... Mas ENFIM, né, FAZER O QUÊ, vai lá: Justin Bieber é uma cantora um cantor canadense que está fazendo muito sucesso por aí e tal, ok, me recuso a falar mais. (Putaquepariu, viu...)



5.Kevin McKidd
Esse eu não conhecia. E nem achei bonito também. Mas depois de Justin Bieber, né? Kevin McKidd é um ator de TV e filmes, escocês. Vi na Wikipédia que faz Gray’s Anatomy atualmente. Como tem muito tempo que não assisto... Fez também o filme Percy Jackson – o ladrão de raios. Mas ó, tem melhores para uma lista dessas, concordam?



6. Isaiah Mustafa
Gente, sou só eu quem está estranhando muito essa lista? Esse eu também não conhecia (preciso assistir mais TV... ou não). Ator norte-americano, filme mais atual é A última ceia, em que interpreta Moisés.



7. Robert Pattinson
O famoso vampiro Edward Cullen entrou para a lista. É um ator, modelo e músico (hã?) britânico, que tem arrancado suspiros das muitas fãs da saga Crepúsculo. Participou também do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Acho justo a presença dele na lista, mas vou levantar a velha polêmica: sou mais o Jacob.



E aí, o que acharam?

Olha, sério, eu acho que, no mínimo, já que é para premiar uns carinhas mais ou menos, a People deveria fazer uma lista maior...

Por isso, descolei mais alguns de uma outra lista muito concorrida para vocês. Ela é feita por um site homossexual americano. Mais nova eu ouvia que quem gosta de peru de verdade é bicha (sim, isso soa preconceituoso, mas não era eu quem dizia) então acho que eles merecem algum crédito em escolher os homens, não? A lista do After Elton coloca 100 gostosos enfileirados. Como são muitos, peguei os sete primeiros para vocês compararem. A lista completa vocês podem conferir em http://www.afterelton.com/people/2010/hot100
Segundo o próprio site, nem todos são gays. Mas ó... Eu desconfio muito. Como o lance aqui é ver a beleza, pouco interessa se são homossexuais. Mas que o mundo feminino lamenta algumas perdas, AH, LAMENTA...

Vale lembrar que, diferente da Revista People, o site coloca os famosos na ordem de importância em que acham mais sexy (e lógico, vão vender o peixe e colocar muito mais homossexuais, mas vá lá). Segue:

1. Neil Patrick Harris
Ator estadunidense. Nunca assisti nenhum filme com ele – não que eu me lembre. Conhecimentos de Wikipédia citam: Dr. Horrible’s sing alone blog. Adivinhem... É gay. (e feinho, né?)



2. Scott Evans
Ator norte-americano conhecido por seu papel em uma novela diurna nos EUA. Ele é irmão de Chris Evans, ator que faz O Quarteto Fantástico. Quem acha que ele é gay levanta a mão!



3. John Barrowman
Apresentador, ator e dançarino (leia-se gay) nascido escocês. Olhos belos...



4. Luke Macfarlane
Ator estadunidense, mais conhecido pela série americana Brothers and Sisters. É GAY! (OK, QUEM ESSE SITE PENSA QUE ENGANA?) Chorem, meninas, porque esse é muito delícia.



5. Adam Lambert
Cantor, compositor e ator nos EUA. Terminou como segundo colocado da oitava temporada do American Idol. Olhem a foto e me digam: ( ) hetero / (x) gay



6. Ricky Martin
Sua fama o precede. Sem mais.



7. Cheyenne Jackson
Ator e cantor americano. Abertamente gay.



Olha só, meninas, dei uma olhadela na lista e realmente nem todos são gays – o Brad Pitt está lá (54º lugar), Jude Law (70º lugar) e George Clooney (89º lugar) também, mas era de se esperar que, de um site gay, os primeiros colocados o fossem. Mas tenho dois comentários breves – nem todo homem bonito é gay, mas praticamente todo feio é hetero. Né?

Comentário 2 – Convenham que a lista dos homossexuais é de muito melhor gosto, eles sabem mesmo escolher homens. Pelo menos o Justin Bieber não está lá – E OLHA QUE EU O ACHO MAIOR GAY DO UNIVERSO. Pra vocês verem...

Ano passado, eles colocaram Rodrigo Santoro em 15º lugar. Esse ano, nenhum brasileiro. Aoooo, decadência, hein, Brasel?

P.S: Algumas seguidoras reclamaram que não conseguem comentar no blog. É o seguinte, pessoal: os comentários são previamente moderados – para evitar riscos – mas todos podem comentar. Se você segue o blog, precisa comentar com o mesmo e-mail e senha de conta que se tornou seguidor (a). Se ainda não segue, passe a seguir – pode utilizar e-mail do Orkut, twitter e qualquer outra conta Google. Caso o problema persista, tente comentar anônimo e assine. Caso o problema persista novamente, envie um e-mail para batomecintaliga@gmail.com que tentaremos contornar isso o mais rápido possível.

P.S do P.S: Seguidores lindos não perdem por esperar as novidades do blog! Teremos dicas de moda, entrevistas super legais e muitos sorteios e promoções – mas apenas para quem segue e comenta, né? Gente fiel merece... =) Então, não perca tempo, comece a nos seguir. Em breve faremos uma brincadeirinha por aqui – o vencedor vai levar um livro MUITO MARA MARAVILHA, que eu recomendo mil vezes. Além, é claro, de nossa contínua passada com nossos textos por aqui, sobre os mais diversos assuntos. Tem opiniões, sugestões, críticas? Nós as queremos! Comente e nos siga! Beijo da Xu!
 
Por Lety

26 comentários:

Mari disse...

Lets, adorei o post. Amo essas listinhas.. hehe.

Só um detalhe:
O Mustafa parece o Bochecha.. a CARA! hehehehe

15/9/10
Naiara disse...

"nem todo homem bonito é gay, mas praticamente todo feio é hetero"
Tirou as palavras da minha boca!

Adorei as listas! Confesso que mais da 1ª (revista People). :P

15/9/10
Piu disse...

gente esse Luke Macfarlane...que homem é esse!!vou ter altos sonos com ele hoje...
concordo com alguns de uma e outra lista, mas no geral fico com a primeira lê...apesar do jastin biba lá...realmente ele tinha que tah na homosexual, apesar de que os gays geralmente têm bom gosto então...manda esse menino pra lista do raio que o parta!!! uahauhauhauhuahua...
ah, mas confesso que meu coraçãozinho de aboborá bate mesmo eh pelo vampirinho....ai ai....acho que ele e gay, mas bem queria ser a bela viu...ai ai...
ps: consegui comentar! aeaeaeeeeee!

15/9/10
Naiara e Letícia disse...

Confirmado: todo homem que eu acho bonito é gay. Putamerda...
Mas ah, aquele Bochecha e o velho da primeira lista não me agradaram. Fora o Justin Biba. Putz...
Que bom que vc conseguiu comentar, Piu!

Mas eu sou muito mais os quentes... Faltou o Taylor Lautner (Jacob) nessa lista. (Se eu fosse a Bela, eu pegava os dois. Prontofalei).

15/9/10
Viviane Pinho disse...

Ah, sem o Jacob na lista de mais sexies: NADA FEITO! kkkkkkk
Não gostei muito da segunda lista, mas a primeira é horripilante! haha
Beijos!

15/9/10
Naiara e Letícia disse...

Ok, proponho: uma lista feta pelas leitoras do Batom e Cinta-Liga. Quem vcs querem entre os gatos? =)

15/9/10
Unknown disse...

Bem... A verdade eh que nenhum dos "gatos" citados mexeu muito com minha fértil imaginação!! Acho que o conceito de sexy dos americanos é bem diferente do conceito de sexy de nós, mulheres sexies brasileiras...
Acho que poderia conter na lista do blog Batom e Cinta Liga um cara que eu acho tudo de bom!! Um verdadeiro pedaço de mal caminho que, se não fosse comprometida, vendaria os olhos e percorreria com o tato!!! hehehe O Cara de Anjo com Corpo de Deus Grego: TOM WELLING!!! Pô gente!! Concordem comigo: ele eh muito gostoso!!!

P.S: Adoro o blog, viu!!! De vcs duas, só podia ser coisa de primeira qualidade!! Bjooos

16/9/10
Unknown disse...

Quase me esqueço!!! Tem que ter o hot do Taylor Lautner também, né!! Quem resisti ao lobo daquele uivando pra lua?? Só a tonta da Bela mesmo!!
A filha dela é muito mais esperta que ela!! rsrsrs

16/9/10
Naiara e Letícia disse...

Pô, Bárbara, contar o final da saga tbm NÃO ROLA, né?
=P
Bom ter vc por aqui! SUA LINDA!

Obs: Parece que td mundo concorda com a presença do gostosão do lobo quente Jacob na lista. Agora Tom Welling. Quem mais?

16/9/10
Naiara disse...

Jacoooob!!!

17/9/10
Anônimo disse...

Não é por nada não....mas os homens andam em decadência...rsrs
Já não nascem bonitos e ainda sem borogodó!!!!Sofrooo mundo cruel.rs

19/9/10
Unknown disse...

Justin Bieber sexy? Tô p ver!
Ahhh! Nenhuma lista tem Freddy
Prinze Jr. O meu preferido! Magoei! =/

25/9/10
Naiara e Letícia disse...

Eu acho o Freddy Prince bonito, mas ele caiu um pouco no meu conceito depois que se prestou a se fingir de louro no Scooby Doo.
Vacilam vc, Freddy!

Gente, e kd q ng até agora falou do Johnny Depp?
Acho gato.

25/9/10
Unknown disse...

Não vi esse filme... mas é Prince ou Prinze??? Já vi escrito das duas formas... enfim... considerem o que for certo!

Ps.: Concordo Lety... Jhonny Deep é charmosíssimo... principalmente quando fez "Chocolate" estava lindo, bronzeado. Sou fã desde "Eduard, mãos de tesoura"! =]

26/9/10
Morena disse...

essa lista ta muito nada a ver
mas dsd q eu vi "Ela dança, eu danço" o Channing Tatum tem minha admiração
hauhauhauhau
mas concordo q faltou o Jacob, e muitos outros... como assim n tem o David Beckman?!!?

Morena

26/9/10
Naiara e Letícia disse...

Franks... Eu sempre falei Prince. Acho que é Prince mesmo, sei lá.

É, o David é mesmo o tipo de uma lista dessas. Ele é o perfeito Ken da Barbie, aquele tipo de beleza extremamente certinha e no lugar. Eu prefiro coisas mais rudes, mas com certeza ele é inegavelmente bonito.

28/9/10
Thiago disse...

Jared Letto pra mim é mil vezes mais lindo q todos rararara...

28/9/10
Yuu... disse...

votei na enquete hehe!

Jonny Deep disparado rs! Mais da um pau feio com o Jude Law hehe

Ahhh e tem os das antigas tbm Marlon Brando e o rei de todos os tempos, o espetaculo, teteia, etc etc etc o Glorioso JAMES DEAN! Oh loco meu!

29/9/10
Mariana Sillva disse...

Concordo com alguns, não gosto muito dessa moda de homem com cara de garota. Pra mim, considero três:
Jensen Ackles, o Dean do Supernatural.
Joshua Jackson e o lindo Adam Brody.
http://is.gd/fCZNJ
http://is.gd/fCZVG
http://is.gd/fD0hx

E só de escrever aqui já lembrei de mais alguns, minha lista daria de 10x0 na People.

30/9/10
Naiara e Letícia disse...

NOSSA, eu tbm AMO o Jensen Ackles. Mas eu coloquei aqui os que foram citados pelas leitoras ou comentados comigo. Não quis interferir com o meu gosto, pq se não, nuss... A lista não teria fim.
Mas enfim, Mariana, se decide, né? Só pode votar em um! =P

30/9/10
Mariana Sillva disse...

Pra que escolher um só, se podemos ter vários.
Uhahahahahah

1/10/10
sheron disse...

Nossa essa lista ta muito rium achei qui todos os candidatos estao tudo fora da ordem porfavor acerta ai ne? AJENTE MERECE COISA MELHOR!

13/10/10
Anônimo disse...

Nossa essa lista ta muito rium achei qui todos os candidatos estao tudo fora da ordem porfavor acerta ai ne? AJENTE MERECE COISA MELHOR!

13/10/10
Naiara e Letícia disse...

Querida Sharon,

Essa lista não é nossa.
A gente fez outra - quer dizer, as leitoras fizeram. É o post OS HOMENS MAIS LINDOS DO BATOM E CINTA-LIGA, confere lá e vê se te agrada mais.
=)

13/10/10
barbara disse...

Channing Tatum é o homem mais sexy do mundo MESMO. mas poxa, Freddie Prinze nem entrou na lista .-.

1/1/11
Anônimo disse...

cadê o JOHNNY DEPP ? :o MEU IDOLO será sempre o homem mais sexy do mundo <3

2/3/11