sábado, 20 de novembro de 2010

Teste: seu gato é metrossexual?

Metrossexual é uma gíria utilizada para definir homens urbanos que se preocupam excessivamente com a aparência, gastando grande parte do seu dinheiro e tempo em acessórios, cosméticos, roupas, lingeries, tratamentos de beleza, etc.

Para saber mais sobre o metrossexualismo clique aqui.

Quer descobrir se o gatinho é metrossexual? Faça o teste abaixo:

01 – Ele usa creme hidratante para:

a) Usar de peso de papel
b) Fazer a barba
c) Depende. O hidratante corporal para hidratar o corpo todo (especialmente os cotovelos na época do inverno) e o de rosto para hidratar a face, quando não utiliza filtro solar de alta proteção.

02 – Esporte pra ele é:

a) Coçar o saco
b) Peladinha com amigos e cerveja para repor calorias
c) Atividades físicas diárias, alternando exercícios como musculação e ioga, vôlei e pilates.

03 – Qual tamanho de camisa ele compra?
a) Sempre G
b) Depende da marca
c) P ou PP. Lembrando as camisetas baby look que você utilizava aos 12 anos.

04 – Antes de sair para a balada ele:
a) Toma uma cerveja
b) Passa perfume
c) Fica horas na frente do espelho ajeitando os cabelos com pomada capilar, secador, chapinha, utilizando pinça nas sobrancelhas e checando se a depilação pubiana ficou bem feita.


05 – Quando aparece uma espinha no rosto do gato o que ele faz?
a) Espreme
b) Não faz nada para não piorar
c) Lava o rosto com sabonete especial para pele oleosa e passa os cremes contra espinha comprados em lojas especiais do ramo.

Resultado

Maioria a – Seu gato é macho com M maiúsculo. Adora uma cerveja e, de vez em quando, prefere abri-la com os dentes. Ele arrota e coça as partes íntimas em público. Faz questão de mostrar virilidade em qualquer situação. O gatinho sequer apara os pelos do corpo e morre de preguiça de cortar as madeixas.

Maioria b – Seu gato é um homem mediano: nem muito, nem pouco preocupado com a aparência. Gosta de tomar uma cerveja, e a abre preferencialmente com o abridor de garrafas. Ele arrota quando está em casa após tomar uma Coca-cola. O gatinho está sempre com o cabelo bem cortado, mas não se pode chamar o que ele tem na cabeça de um corte da moda.

Maioria c – Metrossexual. Extremamente vaidoso, o gato nunca sai de casa desarrumado. Prefere tomar um vinho a cerveja, utilizando um saca rolha arrojado para abrir a garrafa e taças de cristal. O gato não arrota, e seus cabelos estarão sempre arrumados e impecáveis, com o corte do David Beckhan talvez. Utiliza roupas de marca e da moda. Quer matar o gatinho do coração? Fale com ele que ele está 200g acima do peso, morte na certa!



Por Naiara

8 comentários:

Letícia Liberty Bell disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
MUITO bem escrito.
Mel Dels, nem eu faço td isso das alternativas C, SOCORRO

21/11/10
Anônimo disse...

Ai gente... e seu eu contar que o meu namorado é puramente a alternativa C... hahahaha... mas eu até já acostumei com o excesso de vaidade dele...

Muito legal.

22/11/10
Unknown disse...

Difícil ver a diferença entre o metro e o homo. My boyfriend é exatamente a letra A: super machão! Li as alternativas para ele e ele quase teve um treco de tanto rir....

22/11/10
Naiara e Letícia disse...

Como sempre eu estou a morrer de rir dos comentários!

23/11/10
Yuu... disse...

quando aparece espinha eu fico depressivo e irritado... no mais fiquei a maioria B... isso me coloca na normalidade por mais incrivel q pareca! heheh ADOREIIII

23/11/10
Viviane Pinho disse...

Ufaaa! Demorei a sair da semana de provas e finalmente pude me atualizar na leitura do blog!

Ufaaaaaa ao quadrado! O meu é muito B! Hahaha Adorei o texto! E eu conheço homens metrossexuais! Deusulivre! Eu também não faço muito essas coisas da letra C... Lascou!

Beijos, Tchu e Lety!

26/11/10
JJ disse...

Pqp! Demorei séculos para entender o que seria um metrossexual e até cogitei a possibilidade de me enquadrar nesta categoria. Usei condicionador para o cabelo e um creme estranho me foi receitado pelo meu barbeiro, pra acalmar os cachos rebeldes. Após ler estas definições e pesquisar o que um metrossexual é ou faz na verdade, entendi que eu estou mais pra Connan o bárbaro que para David Beckham (apesar do futebol parecido, rs). E não acredito que um cara ligado em manter a boa aparência seja menos masculino que eu, alguns são sim, mas esses são gays mesmo! Tem machão largado e cuidadoso, e tem carpano mordido de mocó também. É só um desabafo de um macho alpha.

2/12/10
Naiara e Letícia disse...

Pois é Yuu... bem normal você (quem é que não fica louco de raiva com espinha? eu morro!)

As alternativas B realmente... os mais normais, né? É de dar "ufa" mesmo!

Oh Joãozito, adorei a frase: "E não acredito que um cara ligado em manter a boa aparência seja menos masculino que eu"... também acho que essas coisas não se ligam muito a masculinidade! (Apesar da declarada preferência pelo macho mais viril!!!)

Beijos a todos!!!

3/12/10