domingo, 14 de agosto de 2011

TOP 10 - Os papais mais bonitos do Batom e Cinta-liga

Já começamos o post de hoje com um grande grito de desejo de um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os papais que nos acompanham e aos papais de nossos leitores.

Não sei como funciona na casa de vocês, mas aqui em casa fui criada na base do "mãe educa e o pai deseduca". O meu pai sempre foi extremamente brincalhão, e quando nos via aprontando aquela bagunça, ao invés de dar bronca ele se jogava na farra!

Mas pai é pra isso, né?

E como nós do Batom e Cinta-Liga não podíamos deixar o dia dos pais passar em branco sem uma comemoração à nossa moda, fizemos um TOP 10 dos papais mais bonitos, charmosos e tudo de bom da telinha e da telona.

(Não fiquem tristes meninos leitores, prometo que faço um TOP 10 de gatinhas depois para vocês apreciarem, ok?)



Rodrigo Hilbert


Rodrigo Hilbert é  pai dos gêmeos João e Francisco 

É quase uma matemática: Pai bonito + Mãe bonita = filhos que parecem bonecos.


 Ben Affleck 



Jude Law


Jude Law tem uma vida familiar animadona: já tem 4 filhos! 

Rodrigo Lombardi



 Murilo Rosa


 David Beckham

David Beckham é pai de Brooklyn, Cruz e Romeo. 

Johnny Depp


 Johnny Depp é casado com a cantora Vanessa Paradis há 12 anos e é pai de Lily-Rose e Jack. Seus nomes são em homenagem aos dois personagens principais do filme Legend, de 1985. Johnny é super discreto e quase não aparece em fotos com os seus rebentos, e vamos combinar... quase nem percebi que era ele com essa roupa, esse chapéu e tudo mais.

Hugh Jackman


Hugh Jackman é um paizão! Ele sempre é clicado brincando com as crianças, rindo, correndo... O ator adotou dois pequenos, Oscar e Ava.

 Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie parece que têm mil filhos, mas são "só" seis mesmo: os adotivos Maddox Chivan, Zahara Marley, Pax Thien e os biológicos Shiloh Nouvel e os gêmeos Knox Léon, e Vivienne Marcheline.


 Tobey Maguire



E aí? Já leu todo o post? Então vá agora depressa dar aquele ultra big mega abraço no seu pai! Afinal ele pode não estar entre os 10 mais bonitos, mas tenho certeza de que ele é o melhor pai do mundo!


2 comentários:

Viviane Pinho disse...

Geeeente, o filhinhoo do Brad Pitt é a cara dele! (Qdo ele está sem essa barba horrorosa, ne?)

14/8/11
Naiara e Letícia disse...

É a cara meeeesmo!!!!

Mas ainda estou encantada com o filhinho do rodrigo Hilbert!!! Que fofo!!!

15/8/11