segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro: ideias para você se inspirar!

Pode ser um casamento, formatura, aniversário... pode ser que estamos falando da noiva, da madrinha, da formanda, da aniversariante... pode ser até mesmo uma reles convidada! Aqui o que vale é olhar essas belezuras de vestidos criados pelos maiores nomes da moda e copiar o modelo ou se inspirar e criar um modelito único.

O bacana é comprar um tecido bonito e correr na costureira de confiança. Resultado: um vestido bonitão a um preço bem mais em conta. Juntamos os vestidos mais bonitos do Globo de Ouro que aconteceu no último domingo (dia 15/01), e colocamos aqui para você apreciar e dar seu pitaco.

Maquiagem leve e penteado delicado (também com esses olhos, neah?)


O tecido compensa o modelo simples. Muito lindo.

Coloquei essa foto só pra gente rir da pose idiota

De longe, eu e minha miopia, acharíamos que a moça estaria nua. Muito nude pra mim...

Você arriscaria o amarelo?




O diferencial foi o acessório







Pretinho básico (nada básico)



Os que não rolaram...

 Não entendi a desse vestido. A atriz Juliana Margulies é linda, tem rostão, tem corpão, mas o modelitcho não a valorizou em nada. Não sei se a culpa é do modelo, da cor, do modelo + cor... Mas não rolou pra mim.

Se alguém entender qual é a desse vestido me conta logo!
 Se você for uma baiana vendedora de acarajé em frente a igreja do Bonfim em Salvador, pode apostar que esse modelo vai ser o quente do verão. Caso contrário passe longe de todos esses babados em pleno tapete vermelho do globo de ouro.



Esse é muito fofo pra quem está pensando em um modelo original para comemorar o niver de 15 anos. Se bem que as últimas notícias que tenho recebido de aniversários de 15 anos são moças de sainhas bem curtinhas e bunda mais de fora que a da Carla Perez no auge do Tchan.

Quando eu achei que só o formato curto de bolo já era demais pra mim eu vi uma barrinha preta estranha vazando ali de baixo... não rolou!









Por Naiara

1 comentários:

Viviane Pinho disse...

kkkkkkkk
Alguns vestidos não tem o menor sentido mesmo!
Outros são bem lindos e eu usaria!

Gosto sempre de ver esses vestidos para me inspirar, mas falta mesmo a costureira boa. =/

Adorei o post!
Beijos!

16/1/12