sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como se comportar num casamento Real

Oi, gente! Devido aos eventos atuais do casamento do príncipe William, ao qual não pude comparecer porque tive aula, decidi passar para vocês umas dicas bem rápidas sobre o que você não deve fazer num casamento real caso seja convidado para um (tipo nunca), porque o Batom nunca deixa vocês na mão, não é mesmo? Então fiquem ligadinhos!


1) Não vá de branco: Essa regra é essencial, meus lindos. Todo mundo sabe que a única pessoa permitida a usar branco num casamento é a noiva e no máximo as daminhas de honra ou a mãe da noiva, etc. O dia é para que ela seja linda, não você.
Se bem que essa Kate é linda até suja de lama, né, vamo combinar.


2) Não use muitos ornamentos: Num casamento real, todo mundo está de olho na sua roupa, o que tem uma ligação direta com sua quantidade de dinheiro. Ou seja: se você coloca um monte de badulaques em si mesma, por mais rica que seja, vai parecer que se vestiu dentro de um brechó.
Se as convidadas do príncipe William tivessem seguido essa minha dica valiosa, teríamos evitado coisas assim:


3) Não fique tirando fotos de sua câmera digital: Sempre tem aquelas que levam sua própria câmera pro casamento de todo mundo, né, até do vizinho, daí chega em casa e constrói um álbum no Orkut “Casamento de Fulana”. Jamais faça isso num casamento real, porque ele já está sendo fotografado pelo mundo inteiro e ninguém quer saber de posar pra sua tekpix.


4) Não pergunte que horas será a janta: Aliás, nem coma, finja que você vive de luz solar e água. Comer pode levar a constrangimentos do tipo alface no dente ou fama de glutona, você não vai querer que a realeza pense isso de você.



       5)  Por último e não menos importante: leve sempre uns lencinhos com você. Você pode até não ser daquelas que choram em casamentos, mas o casamento real pode ser extremamente demorado e cansativo e você pode usar o lencinho para disfarçar o bocejo, funciona bem. E, caso as lágrimas escapem (sempre tem as mais sensíveis, né), você pode evitar ficar parecendo um urso panda.


Enfim, lindos, essa foram as dicas mais úteis que pude dar a vocês. Sigam sempre a linha do bom senso (isso inclui não enviar uma sanduicheira de presente pro príncipe) que vocês conseguirão prestigiar todo o casamento com charme e elegância a La Glorinha Kalil.
Guardem esse post pro casamento do Harry, hein, ou então pro da sua cadelinha de 7 anos que se chama princesa (ai, eu adoro humorista, meu Deus, eu adoro humorista).

Por Lety

p.s: atenção você que soltou foguete aqui no Brasil pro casamento do príncipe William: VOCÊ NÃO É CHIQUE!

3 comentários:

Ceci disse...

O que é aquilo na cabeça da tal princesa lá? Aquela que é a cara da Lady Gaga, gente! Ri horrores aqui, Lety! kkkkkkkkkkk...

29/4/11
Naiara e Letícia disse...

será um pássaro? Um avião?
NÃO, É UM CHAPEU!
D:

29/4/11
Anônimo disse...

QUE HORROR AQUELES CHAPÉUS! Arghhh!

29/4/11